zGaliaxzBR Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Então galera estou trabalhando em um projeto de Factions. E estou com uma duvida que acho que vocês podem me ajudar. Bom eu quero ter um mundo que só tenha uma camada de bedrock. Pra que fique tipo assim só 1 camada, que em baixo dessa camada tem o void. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 (editado) Faz o seguinte, entra na pasta principal do seu servidor, se você usar paper ela estará na pasta padrão do server (no diretorio principal) ela estará como "paper.yml" dai vc abre ela e pesquisa isso e coloque true e ao gerar o mapa ficará assim, reto! Editado Março 22, 2020 por AffonsoGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGaliaxzBR Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 E no spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 1 hora atrás, zGaliaxzBR disse: E no spigot? Se você usa Spigot ao invés de PaperSpigot, você é burro... Troque agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGG12334 Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Em 22/03/2020 em 14:58, zGaliaxzBR disse: Então galera estou trabalhando em um projeto de Factions. E estou com uma duvida que acho que vocês podem me ajudar. Bom eu quero ter um mundo que só tenha uma camada de bedrock. Pra que fique tipo assim só 1 camada, que em baixo dessa camada tem o void. caso queria ajuda no server ---> gokuu#8277 <---- so mandar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGaliaxzBR Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Em 24/03/2020 em 10:23, guilhermedima_ disse: Se você usa Spigot ao invés de PaperSpigot, você é burro... Troque agora! Porque ao em vez de julgar não vai procurar o que fazer? Eu escolho a API que eu quiser e por isso não sou burro, burro é quem perde o tempo comentando merda em uma duvida ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 2 minutos atrás, zGaliaxzBR disse: Porque ao em vez de julgar não vai procurar o que fazer? Eu escolho a API que eu quiser e por isso não sou burro, burro é quem perde o tempo comentando merda em uma duvida ^^ Problema seu, troca agora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGaliaxzBR Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Em 24/03/2020 em 10:58, LucasGG12334 disse: caso queria ajuda no server ---> gokuu#8277 <---- so mandar la 2 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Problema seu, troca agora!!! Eu troco se eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGaliaxzBR Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 4 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Problema seu, troca agora!!! Seu discord não funcionou me adicione iGaliax_#9273 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 31 minutos atrás, zGaliaxzBR disse: Eu troco se eu quiser Ui rebelde... 27 minutos atrás, zGaliaxzBR disse: Seu discord não funcionou me adicione iGaliax_#9273 Eu irei adicionar se eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados