Ir para conteúdo

Plugin de RankUP Heads

Viniciows

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Alguém poderia fazer um plugin de RankUP Heads para o meu servidor? Eu não tenho como pagar no momento, então estou procurando alguém que faça gratuitamente, por favor, não responda esse tópico se seu intuito é vender plugin, procuro desenvolvedores que fazem por hobbie, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Viniciows disse:

Olá, pessoal! Alguém poderia fazer um plugin de RankUP Heads para o meu servidor? Eu não tenho como pagar no momento, então estou procurando alguém que faça gratuitamente, por favor, não responda esse tópico se seu intuito é vender plugin, procuro desenvolvedores que fazem por hobbie, obrigado!

Quase impossivel achar de graça, Mas.. boa sorte ae sz

Link para o comentário

1 hora atrás, TheWanted disse:

Estou com um projeto para meu servidor, porém quando eu arrumar um tempinho eu faço.

É você mesmo, TheWanted? Que era da redesky? Se sim, respeito muito seu trabalho, você é um grande desenvolvedor, seria muito legal ter um plugin seu em meu servidor!

Link para o comentário

1 hora atrás, Viniciows disse:

É você mesmo, TheWanted? Que era da redesky? Se sim, respeito muito seu trabalho, você é um grande desenvolvedor, seria muito legal ter um plugin seu em meu servidor!

Não sou bem esse cara, porém pode ficar tranquilo que o plugin será muito bem desenvolvido por mim.

Link para o comentário

2 horas atrás, TheWanted disse:

Não sou bem esse cara, porém pode ficar tranquilo que o plugin será muito bem desenvolvido por mim.

Ah, sem problemas kkk, muito obrigado por desenvolver ele gratuitamente, se quiser me adicionar no Discord, aqui está o contato: Viniciows#5082

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...