Viniciows Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Olá, pessoal! Alguém poderia fazer um plugin de RankUP Heads para o meu servidor? Eu não tenho como pagar no momento, então estou procurando alguém que faça gratuitamente, por favor, não responda esse tópico se seu intuito é vender plugin, procuro desenvolvedores que fazem por hobbie, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Vai ser um pouco complicado acha, mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 3 horas atrás, Viniciows disse: Olá, pessoal! Alguém poderia fazer um plugin de RankUP Heads para o meu servidor? Eu não tenho como pagar no momento, então estou procurando alguém que faça gratuitamente, por favor, não responda esse tópico se seu intuito é vender plugin, procuro desenvolvedores que fazem por hobbie, obrigado! Quase impossivel achar de graça, Mas.. boa sorte ae sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Estou com um projeto para meu servidor, porém quando eu arrumar um tempinho eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciows Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 5 horas atrás, EzZeuz disse: Vai ser um pouco complicado acha, mais boa sorte. Sim, estou desde o ano passado procurando por esse plugin, mas tenho fé que irei achar alguém que irá fazer pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciows Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 1 hora atrás, TheWanted disse: Estou com um projeto para meu servidor, porém quando eu arrumar um tempinho eu faço. É você mesmo, TheWanted? Que era da redesky? Se sim, respeito muito seu trabalho, você é um grande desenvolvedor, seria muito legal ter um plugin seu em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWanted Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 1 hora atrás, Viniciows disse: É você mesmo, TheWanted? Que era da redesky? Se sim, respeito muito seu trabalho, você é um grande desenvolvedor, seria muito legal ter um plugin seu em meu servidor! Não sou bem esse cara, porém pode ficar tranquilo que o plugin será muito bem desenvolvido por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciows Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 2 horas atrás, TheWanted disse: Não sou bem esse cara, porém pode ficar tranquilo que o plugin será muito bem desenvolvido por mim. Ah, sem problemas kkk, muito obrigado por desenvolver ele gratuitamente, se quiser me adicionar no Discord, aqui está o contato: Viniciows#5082 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Bom, eu sou desenvolvedor do uRanking; por mais que não seja um plugin de rankup "heads", dá pra adaptar ele. Me conta como funciona esse negócio de heads aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados