RealezaCraft Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Olá, boa noite! Eu precisava do plugin WorldGuard 7.0.0 traduzido, alguém teria? Grato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealezaCraft Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 21 horas atrás, RealezaCraft disse: Olá, boa noite! Eu precisava do plugin WorldGuard 7.0.0 traduzido, alguém teria? Grato! https://gamersboard.com.br/topic/49251-worldguard-traduzido-todas-as-vers%C3%B5es-by-rush/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Vejam os projetos de @RUSHyoutuber Tem muita coisa lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealezaCraft Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Hehe quase isso, mas esse é a versão 6.... to usando um plugin que exige que seja 7.0.0 se alguém conseguir me ajudar.... Grato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 18 minutos atrás, RealezaCraft disse: Hehe quase isso, mas esse é a versão 6.... to usando um plugin que exige que seja 7.0.0 se alguém conseguir me ajudar.... Grato! Cara eu era meio que a unica pessoa que mexia com tradução de plugins e me dedicava a isso e fazia um trabalho legal e tals, acho meio dificil vc encontrar alguma coisa pronta. Se o seu servidor for acima da 1.12 ou por algum motivo você precisar de uma versão mais nova do WorldGuard recomendo você mesmo traduzir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealezaCraft Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 44 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Cara eu era meio que a unica pessoa que mexia com tradução de plugins e me dedicava a isso e fazia um trabalho legal e tals, acho meio dificil vc encontrar alguma coisa pronta. Se o seu servidor for acima da 1.12 ou por algum motivo você precisar de uma versão mais nova do WorldGuard recomendo você mesmo traduzir... Vish, o problema é que eu não entendo nada de java... Nem sei por onde começar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 12 horas atrás, RealezaCraft disse: Vish, o problema é que eu não entendo nada de java... Nem sei por onde começar... Não precisa saber nada de Java, o WorldGuard na época eu traduzi tudo pelo JarStringEditor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados