Felipe42 Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 eu queria fazer um pedido de skript de tempoonline um skript que fara a funçao de mostrar o tempo online de um player no servidor, eu tenho um skript so que ele nao esta funcionando alem de que ele esta muito complexo eu nao to pedindo um skript muito complexo e s um skript facil e simples que marca as horas e segundos. MUITO OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Sinceramente, te aconselho usar um plugin para isto. Pois lagaria seu servidor https://gamersboard.com.br/topic/58969-onlinetimeplus-veja-seu-tempo-online-ganhe-itens-ficando-online/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe42 Postado Março 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 nao irei usar plugin pois ele nao irar funcionar com meu skript de preferencias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Ok, sinto muito então ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Em 24/03/2020 em 22:32, Felipe42 disse: nao irei usar plugin pois ele nao irar funcionar com meu skript de preferencias Espera, por que o plugin não iria funcionar só por causa desse teu skript? Ainda não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 2 minutos atrás, Marshz disse: Espera, por que o plugin não iria funcionar só por causa desse teu skript? Ainda não entendi. possivelmente tera algo junto... enfim... servidor que usa skript não tem futuro mesmo.. pode ter player... mas não aguenta 10 player e ja crasha o sv mesmo .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 05/04/2020 em 16:15, AfonsoHackers disse: possivelmente tera algo junto... enfim... servidor que usa skript não tem futuro mesmo.. pode ter player... mas não aguenta 10 player e ja crasha o sv mesmo .-. Verdade só que se otimizar o skript não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 boa sorte na sua procura, meu caro amigo, Felipe42! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados