Felipe42 Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 eu queria saber qual codigo eu uso para colocar textura na cabeça tipo a da Mambachestcommands mas em skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FerreiraCosta Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Você vai precisar de um add-on que te permita formatar um slot de um inventário com um item que suporte UUID. Acho que o TUSKE te permite fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flowzera Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Boa tarde Felipe! Cara creio eu que lendo esse documentário você irá tirar suas dúvidas. Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinossauroBugado Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Boa tarde Felipe ? Voce precisa do add-on Sk-NBeeT. Aqui se encontra o codigo: set {_skull} to player head with nbt "{SkullOwner:{Id:""<id>"",Properties:{textures:[{Value:""<value>""}]}}}" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe42 Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 2 minutos atrás, DinossauroBugado disse: Boa tarde Felipe ? Voce precisa do add-on Sk-NBeeT. Aqui se encontra o codigo: set {_skull} to player head with nbt "{SkullOwner:{Id:""<id>"",Properties:{textures:[{Value:""<value>""}]}}}" Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DinossauroBugado Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe42
eu queria saber qual codigo eu uso para colocar textura na cabeça tipo a da Mambachestcommands mas em skript
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados