MarcosWCA Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Salve rapaziada. Estamos à procurar de builders para nosso servidor. Muitos já o conhecem, mas para quem não o conhece eu estarei deixando o link que divulgamos ele aqui na GamersBoard.. Seguinte... Estou procurando Builder que seja fera em construções medievais/nórdicas. Pago bem pelas construções, e futuramente até firmamos um contrato se necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 whenyzer#4837 discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 lopes#0419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 (editado) Recomendo muito meu amigo Haru, ótimas construções e preços baixos. Discord: Haru#2294 Editado Março 28, 2020 por Bruuxy Remover imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 estou vendendo alguns mapas prontos! Se quiser dar uma olhada tem um que já está com imagens aqui na gamersboard Link:https://gamersboard.com.br/topic/70820-mapa-castelo-e-sua-vila/ Se quiser ver outro add discord: Pedro Ximenes#4265 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 43 minutos atrás, Pedroemfrente disse: estou vendendo alguns mapas prontos! Se quiser dar uma olhada tem um que já está com imagens aqui na gamersboard Link:https://gamersboard.com.br/topic/70820-mapa-castelo-e-sua-vila/ Se quiser ver outro add discord: Pedro Ximenes#4265 Não consegui te adicionar. MarcosWCA#2198 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PereiraFPS Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Manda pedido: PereiraFPS#7138 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados