Alanosm Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Eu pago. Me chama no discord que explico certinho, é só pra resolver alguns erros meus alanosm#1037 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 (editado) Por favor, atente-se para a área correta na hora de criar o tópico. Você criou um tópico na área PHP -> Duvidas, sendo que você não quer tirar nenhuma dúvida, e sim está procurando um dev pra fazer um serviço. Movi seu tópico para a área de Pedidos, acredito que seja a categoria mais adequada para ele, mas tenha cuidado na próxima! De qualquer forma, boa sorte. Editado Março 28, 2020 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 12 horas atrás, Brunno disse: Por favor, atente-se para a área correta na hora de criar o tópico. Você criou um tópico na área PHP -> Duvidas, sendo que você não quer tirar nenhuma dúvida, e sim está procurando um dev pra fazer um serviço. Movi seu tópico para a área de Pedidos, acredito que seja a categoria mais adequada para ele, mas tenha cuidado na próxima! De qualquer forma, boa sorte. Obrigado, procurei uma categoria mas não tinha achado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduardooo Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados