AffonsoGames Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Olá pessoal, procuro alguém que esteja vendendo um Pluign de rankup heads, EU PAGO; Minha exigencias são: Não ter licença; se eu encontrar bug's você terá que dar suporte para solucionar. CASO ESTEJA DENTRO DAS MINHAS EXIGENCIAS CHAMA AE NO DISCORD: AffonsoGames#4564 caso você for um desenvolvedor, eu pago até 60 reais no máximo no plugin, e se você não tem idéia de como funciona esse plugin basta me chamar no discord que eu explico. PARA DESENVOLDEDOR: Spoiler Sistemas que irei querer: MYSQL - SQLITE DobroDeCabeca: true #Quem tiver a permissão "permissao da minha escolha" receberá o dobro LootMultiplier: false #Dropar multiplicando se houver looting no item em sua mão. LootRandom: false # Looting aleatoria. XpEnabled: true # Habilitar XP RemoveDrops: true # Remover drops e só dropar a cabeça dos mobs KillAll: false #Matar todos de uma só vez KillSpawners: true #Quando os mobs estiverem juntos, matar os mobs na quantidade dos spawners MobStacker: false # Compatibilidade com MobStacker, caso queria use 'true' PermissionsEx: false # Compatibilidade com PermissionsEx, caso queira use 'true' Legendchat: false # Compatibilidade com LegendChat, caso queira use 'true' MVdWPlaceholderAPI: false # Compatibilidade com MVdWPlaceholderAPI, caso queira use 'true' FeatherBoard: true # pegar as cabeças que tem, que faltam, o booster, etc. Aldeão (mob da minha escolha) para setar ele ao clicar nele abrir o menu Boosters (boosters para dropar mais cabeças) VenderGui (ao utilizar o comando X irá abrir o menu para venda) Placa (sera a mesma coisa que o de cima porém só na placa) TopCabecas (quem vendeu mais cabeça até o momento) ListarRanks (ver os ranks do server em uma gui) Vender, autovender, vendershift Comandos: Rankup: 'rankup;ru;evoluir' #evoluir de rank VenderGui: 'sellheads;venderheads;sellh' #vender no menu gui Ranks: 'ranks;ranklist;ranklista' #Lista de ranks do servidor em gui Cabecas: 'heads;cabecas;head' #mostrar quantas cabeças tenho e quantas faltas Vender: 'autovender;autosellheads' #na hora que as cabecas forem pro inv vender na hora Booster: 'booster;tempobooster' #ver o tempo que o booster acaba GiveBooster: 'pegarbooster, givebooster' #(/pegarbooster tempo multiplicar quantidade) Todas as mensagens configuraveis e por ultimo a criação de ranks. PARA FICAR MAIS EXPLICADO CHAMA NO PRIVADO EU TENHO A CONFIG PRONTA DA FORMA QUE EU IREI QUERER... EU JÁ FIZ ONTEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 60 reais nesse projetao ? xD tabom... Boa sorte nas compras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Por todas essas exigências acho bem difícil por 60, mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados