Ir para conteúdo

[RankupHeads] PAGO

AffonsoGames

Posts Recomendados

Olá pessoal, procuro alguém que esteja vendendo um Pluign de rankup heads, EU PAGO;

Minha exigencias são: Não ter licença; se eu encontrar bug's você terá que dar suporte para solucionar. 

CASO ESTEJA DENTRO DAS MINHAS EXIGENCIAS CHAMA AE NO DISCORD: AffonsoGames#4564

caso você for um desenvolvedor, eu pago até 60 reais no máximo no plugin, e se você não tem idéia de como funciona esse plugin basta me chamar no discord que eu explico.

PARA DESENVOLDEDOR:

Spoiler

Sistemas que irei querer:

•   MYSQL - SQLITE
  •   DobroDeCabeca: true       #Quem tiver a permissão "permissao da minha escolha" receberá o dobro
  •   LootMultiplier: false          #Dropar multiplicando se houver looting no item em sua mão.
  •   LootRandom: false            # Looting aleatoria.  
  •   XpEnabled: true                 # Habilitar XP
  •   RemoveDrops: true          # Remover drops e só dropar a cabeça dos mobs  
  •   KillAll: false                        #Matar todos de uma só vez
  •   KillSpawners: true             #Quando os mobs estiverem juntos, matar os mobs na quantidade dos spawners
  •     MobStacker: false          # Compatibilidade com MobStacker, caso queria use 'true'
  •     PermissionsEx: false       # Compatibilidade com PermissionsEx, caso queira use 'true'
  •     Legendchat: false          # Compatibilidade com LegendChat, caso queira use 'true'
  •     MVdWPlaceholderAPI: false  # Compatibilidade com MVdWPlaceholderAPI, caso queira use 'true'
  •     FeatherBoard: true         # pegar as cabeças que tem, que faltam, o booster, etc.

Aldeão (mob da minha escolha) para setar ele ao clicar nele abrir o menu

Boosters (boosters para dropar mais cabeças)

VenderGui (ao utilizar o comando X irá abrir o menu para venda)

Placa (sera a mesma coisa que o de cima porém só na placa)

TopCabecas (quem vendeu mais cabeça até o momento)

ListarRanks (ver os ranks do server em uma gui)

Vender, autovender, vendershift

Comandos:

Rankup: 'rankup;ru;evoluir'              #evoluir de rank
    VenderGui: 'sellheads;venderheads;sellh' #vender no menu gui
    Ranks: 'ranks;ranklist;ranklista'        #Lista de ranks do servidor em gui
    Cabecas: 'heads;cabecas;head'            #mostrar quantas cabeças tenho e quantas faltas
    Vender: 'autovender;autosellheads'   #na hora que as cabecas forem pro inv vender na hora
    Booster: 'booster;tempobooster'          #ver  o tempo que o booster acaba
    GiveBooster: 'pegarbooster, givebooster' #(/pegarbooster tempo multiplicar quantidade)

Todas as mensagens configuraveis

e por ultimo a criação de ranks.

PARA FICAR MAIS EXPLICADO CHAMA NO PRIVADO EU TENHO A CONFIG PRONTA DA FORMA QUE EU IREI QUERER... EU JÁ FIZ ONTEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...