SenhorLukaas Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Então pessoal, primeiramente quero agradecer-vos desde já, espero que me ajudem. Recentemente baixei o plugin FramePicutres e estava funcionando perfeitamente, logo depois, transferi meu mapa para outra hospedagem (estava na de teste) e estas frames bugaram, não aparecem nem voltam mais. Voltei ao servidor de testes e tirei todas as molduras do mapa e então coloquei-o novamente. Continuam bugadas... Sem o framepicture rodando. Não sei o que fazer, já foram diversas tentativas, me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Não entendi muito bem o que está acontecendo mas se for bug delas continuarem no mapa tenta usar o comando: /minecraft:kill @e[type=ItemFrame,c=10] /minecraft:kill @e[type=Item_Frame,c=10] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 35 minutos atrás, AffonsoGames disse: Não entendi muito bem o que está acontecendo mas se for bug delas continuarem no mapa tenta usar o comando: /minecraft:kill @e[type=ItemFrame,c=10] /minecraft:kill @e[type=Item_Frame,c=10] Não funcionou, continua bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Outras accounts que entram no servidor conseguem ver elas? Tentou deletar a pasta do plugin e cria-las novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 ja tentou setar elas pra 0 usando worldedit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados