Ir para conteúdo

[INVESTIDOR] Projeto Archaic

KawaBazante

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu sou o Kawã e sou um dos Masters do Archaic (temos 2), estou no ensino médio, sou programador há mais ou menos 3 anos, e juntamente um com amigo meu estamos criando o Archaic.

Vamos direto ao ponto: Todos sabem que criar um servidor é fácil fácil, sim, qualquer um pode criar, pode até mesmo esperar na fila no server.pro e dizer que tem um servidor, mas a questão é, ele será bom? Nós do Archaic queremos algo que seja praticamente perfeito, algo que os jogadores sintam vontade de jogar, um local amigável e com um suporte impecável, logo para ter tudo isso precisamos de dinheiro, é, chegamos nessa parte e é por isso que estamos em busca de um investidor, mas vamos esclarecer algumas coisas de forma totalmente sincera e sem enrolação, papo reto:

1° Não é porque você é investidor que pode fazer o que quiser na hora que quiser, se fizer merda vai sair da equipe, e se tivermos condições o seu dinheiro será devolvido;
2° Você não vai chegar impondo regras, epa epa, cada um tem sua função na equipe e a sua é investir, é claro que sua opinião será levada em consideração como a dos outros Masters;
3° A sua parte do lucro vai ser 40%, mas o que é lucro? O lucro do servidor é o seguinte, após pagarmos tudo, ou seja, desenvolvedores, construtores, hospedagem o que sobrar será o lucro;

4° O projeto já está em andamento, estamos terminando o lobby, para dar inicio ao RankUp, sim o servidor é de RankUp e o tema é Desert.

5° Contamos apenas com 4 pessoas na equipe, ou seja, os principais. Essa decisão foi tomada pois não tem porque ter 15 pessoas na equipe quando o servidor não está nem 20% concluído.

6° O Discord publico já está pronto, porém no mesmo esquema da equipe, só vamos divulgar quando o servidor estiver com o desenvolvimento mais avançado;

7° Você ficará ciente de tudo que acontece de mais importante, não pense que vamos pedir permissão para tudo, se quiser mais informação basta perguntar, temos muito o que fazer e não vamos perder tempo informando cada "a" que digitamos;

8° Todos os sistemas são próprios ou seja, o servidor não vai ser lançado na velocidade da luz, vamos deixar tudo perfeito para o lançamento, ah e não temos data prevista para o lançamento.

Bom pessoal, eu achei necessário explicar tudo pois vejo tópicos solicitando investidor que não fala nada e sempre tem enrolação, eu fui bem sincero, depois de esclarecer algumas coisas, deixa eu mostrar algumas fotos do chaic (Assim que chamamos carinhosamente).

Sistema de permissões: https://prnt.sc/r9w2pa

Lobby: https://prnt.sc/qv5bg8

Sistema de ícones (Desculpem a qualidade, não foi eu que tirou a foto hehe)https://prnt.sc/p411sx

Sistema de reinicio (Bem besta mas toma aí): http://prntscr.com/ro13uq

Foto sla (O servidor está em uma host que usamos só para testes): http://prntscr.com/ro172h

Ah, o projeto está privado no Github, qualquer coisa podemos mostrar aos interessados.

Alguns sistemas que estão em desenvolvimento:

Tribos;
Sistema de Agricultura;
Sistema de Múmias;
Sistema de Exploração de Pirâmides.

Bom, acho que é isso, caso tenha interesse basta entrar em contato comigo via discord, lá podemos conversar melhor: Kawã#6680 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o servidor não está nenhum pouco desenvolvido, caso o "investidor" seja esperto, é mais fácil ( e mais inteligente ) contratar terceiros, como configuradores, designers, desenvolvedores, construtores, etc. Ainda sim ele receberia 100% do lucro. 

Meu povo, investidor não é só pagar não... Vamos começar a entender um pouco o papel CORRETO deles antes de sair por ai procurando investidor.

Link para o comentário

48 minutos atrás, Marshz disse:

Considerando que o servidor não está nenhum pouco desenvolvido, caso o "investidor" seja esperto, é mais fácil ( e mais inteligente ) contratar terceiros, como configuradores, designers, desenvolvedores, construtores, etc. Ainda sim ele receberia 100% do lucro. 

Meu povo, investidor não é só pagar não... Vamos começar a entender um pouco o papel CORRETO deles antes de sair por ai procurando investidor.

Claro que ele pode, mas é questão de tempo, se ele tiver tempo  e dinheiro ele constrói um Hypixel 2, se ele tiver paciência para criar todos os sistemas, gerir redes sociais, gerir equipe. Mas a questão é, você sempre fala em todos os tópicos de procura de investidor e fala que está errado, então por que você não explica? Por que está errado? Por que você é o certo? Conta para a gente. ❤️

Link para o comentário

Mano, bom projeto. Mas acho que se você quiser um investidor bom, vai ter que dar uma diferenciada aí.

Ah e coloca ponto final no meio do texto kk.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

2 horas atrás, GTBelo disse:

Mano, bom projeto. Mas acho que se você quiser um investidor bom, vai ter que dar uma diferenciada aí.

Ah e coloca ponto final no meio do texto kk.

Oi Belo, na verdade temos sistemas que vão diferenciar dos demais servidores, porém, eu só conto os detalhes aos que tem interesse. Não achei necessário expor aqui.

Link para o comentário

Em 28/03/2020 em 14:35, KawaBazante disse:

Claro que ele pode, mas é questão de tempo, se ele tiver tempo  e dinheiro ele constrói um Hypixel 2, se ele tiver paciência para criar todos os sistemas, gerir redes sociais, gerir equipe. Mas a questão é, você sempre fala em todos os tópicos de procura de investidor e fala que está errado, então por que você não explica? Por que está errado? Por que você é o certo? Conta para a gente. ❤️

Foi uma crítica. Outra, um Hypixel 2? Tá bom... Alguém com dinheiro para tal feito não investiria no Minecraft. Sobre a questão de eu falar em todos os tópicos de investidor, é para alertar as pessoas que "investem" pra no final não ganharem nada e o servidor fechar em um mês. Internet ta aí pra isso, eu não tenho que explicar nada nem dar nada de mão beijada pra ninguém, quer saber o que é um investidor ? Estude, não sou eu quem vou explicar. 

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...