ArthurBR Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Olá pessoa, boa noite! Bom, o plugin System está bugado com os warps. Eu já setei os warps direitinho e quando vou dar /warp <nomedowarp> , eu não sou teleportado e não aparece nada no chat. Não sei o que fazer, pois no CONSOLE não dá nenhum erro... Me ajudem plz > [04:18:40 INFO]: ArthurBR issued server command: /warp acro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuc4s Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 (editado) Provavelmente esse servidor está mal configurado, deve ter algum plugin aí que está bugando o sistema de warp do System, ou você deve ter configurado errado. Pra resolver isso, eu mesmo apagaria tudo e ia colocando plugin por plugin para ver o que é Editado Março 28, 2020 por Luuc4s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gmex Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Tira o System do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados