NovaEraCraft Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 ola meu pessoal estou precisando de ajuda se puderem me ajuda estou tentando fazer uma farm de blocos de minérios onde a Turtle do computercraft minera usando o comando "tunnel" sao 36 bloco para frente quando ela chega no fim precisa executar duas vezes o comando "go left" para ela girar e ai executar o comando tunnel 36 novamente e isso precisa ser um loop ate ela lotar e precisar esvaziar, alguem me ajuda por favor nao entendo nada de programação. Quem pude ajuda eu agradeço, chamem no discord https://discord.gg/9r5UG5 quem quizer ajudar fico bem agradecido no momento nao posso pagar mas quem sabe no futuro eu nao possa lhe recompensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados