Alydo Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Tipo, qria por um ngc, q eu ja até achei aki no gb , mas n entendi como poe.. Quero por pra q os slots do server no menu do multiplayer fique 1 a mais dos players q tão no servidor.. Ex: Se entrar um player ele aumenta 1 slot maximo , ficando sempre o slot maximo com 1 a mais dos players q tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 (editado) on join: set max player count to (size of all players + 1) on quit: set max player count to (size of all players + 1) on load: set max player count to 1 Ta ai o codigo, salvo eu nn me engano esta correto. Nao precisa de add-on Editado Março 28, 2020 por DinossauroBugado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alydo Postado Março 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 2 horas atrás, DinossauroBugado disse: on join: set max player count to (size of all players + 1) on quit: set max player count to (size of all players + 1) on load: set max player count to 1 Ta ai o codigo, salvo eu nn me engano esta correto. Nao precisa de add-on Mano botei no skript , abri o sv ficou 0/3 sem ngm entrar , era pra ficar 0/1 n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 4 horas atrás, Alydo disse: Mano botei no skript , abri o sv ficou 0/3 sem ngm entrar , era pra ficar 0/1 n ? Ue, mas no load ta setando pra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alydo Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 1 hora atrás, DinossauroBugado disse: Ue, mas no load ta setando pra 1 Mas n deu mano .-. Eu botei o skript . continuou a msm coisa.. Devo ter feito algo errado.. Eu só criei um arquivo na pasta scripts e botei o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados