ImFuzzy Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Olá, meu nome é Guilherme e tenho um network e eu queria muito um plugin de chatstaff que conecta com a network toda. Caso você estiver em um servidor e outro membro da equipe em outro servidor aparece [CHAT STAFF] (R. Start) aletario: eae galera É meu sonho ter um plugin desse alguém saiba chama discord yGuiiSz#2016 ou manda aqui em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 https://www.spigotmc.org/resources/bungeecord-staffchat-support-chat-staff-chat.12956/ você deve colocar ele no seu bungeecord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Inclusive, além do já citado pelo Alison, acho que todos os plugins de chat da atualidade têm essa função de canais inter-servidores via Bungee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 O próprio LegendChat faz isso, é só dar a permissão de read e write para Staff no canal Bungee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados