Luscaa Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Alguem sabe algum pl assim ou parecido ? Função: /coletar em gui para as farms em plotmes. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro:/coletar Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Olá, Como funciona o plugin? Estou meio por fora, talvez eu consiga fazer pra você. Att, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 (editado) 21 minutos atrás, nathampa0909 disse: Olá, Como funciona o plugin? Estou meio por fora, talvez eu consiga fazer pra você. Att, acho que sei como é o plugin. Acho que ele quer um Plugin no qual (exemplo: FARM DE CACTO NO PLOT, os cactos não dropassem, no caso eles iriam direto para um menu de /coletar), assim como drops de mobs também. Acredito que seja isso. Editado Março 30, 2020 por CaioTheGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados