juniornunes19 Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Bom dia povo, estou atras de um plugin que remova xp quando usar a mesa de encantamento, por exemplo, meu servidor, versao 1.8.8 quando usa a mesa de encantamento lvl 30 só são descontados 3 de xp do player e gostaria de corrigir isso, alguem poderia me ajudar? des de ja agradecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 (editado) https://www.spigotmc.org/resources/old-enchant.44688/ PS: Eu literalmente escrevi só "Old enchant plugin" no Google e achei isso. Por favor, façam um esforço antes de perguntar e pesquisem. Ninguém gosta de ser proxy do Google. Editado Março 31, 2020 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniornunes19 Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 chefe esse plugin ai eu ja testei, não é esse que procurava mais ja achei, to a 3 dias a procura desta porcaria de plugin pesquisei diversos nomes mais o segredo estava ai como vc mesmo falou, pesquisar o nome em ingles algo que no momento nao pensei e etc..., mais obrigado mesmo não ajudando em nada e falando besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniornunes19 Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 @Brunno outra coisa se vc visse pelo menos o video desse plugin ai iria ver q não é o que pedi, eu disse que queria que tivesse so o Custo antigo, esse plugin ai muda totalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 1 minuto atrás, juniornunes19 disse: @Brunno outra coisa se vc visse pelo menos o video desse plugin ai iria ver q não é o que pedi, eu disse que queria que tivesse so o Custo antigo, esse plugin ai muda totalmente. Vai ler as regras do fórum, double post é proibido. E outra: Eu não sou seu funcionário, não sou obrigado a ficar procurando o plugin perfeitamente adequado pra ti; o plugin que eu mandei resolve o teu problema e é open source, tu pode muito bem editar ele e remover as features excessivas pra funcionar da maneira que tu quer. Eu até poderia fazer isso pra ti caso tu não tenha conhecimento em Java pra tal, mas tu merece se foder mesmo, mal agradecido do caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados