cyclon3DEV Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Bom dia, venho neste tópico abrir vagas para a staff do meu servidor. Necessito de pessoas sérias, comprometidas e com conhecimento no cenário, para que juntos, possamos desempenhar excelentes funções. O servidor será baseado na última versão do Minecraft. Um mix de novidades no cenário, que com certeza irá agradar bastante usuários. Preste atenção abaixo caso tenha interesse na vaga! ______________________________ REQUISITOS - Não há requisito de idade, apenas que aja MATURIDADE. - Microfone e boa conexão com a internet. - Ter conhecimento nos comandos administrativos. ______________________________ VAGAS - Builder (2x) - Gerente (2x) - Moderador (2x) - ______________________________ TENHO INTERESSE! Caso você tenha interesse, deixe abaixo uma forma de contato e a vaga pretendida para que nossa equipe possa entrar em contato com você! * EM BREVE ADICIONO AQUI MAIORES INFORMAÇÕES * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Trabalho voluntário ou remunerado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyclon3DEV Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 1 hora atrás, Marshz disse: Trabalho voluntário ou remunerado? Será definido assim que fecharmos total equipe! Como estamos no começo, creio que neste primeiro bimestre será voluntário. Após, remunerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 1 hora atrás, cyclon3DEV disse: Será definido assim que fecharmos total equipe! Como estamos no começo, creio que neste primeiro bimestre será voluntário. Após, remunerado. Creio que nenhum desenvolvedor ou construtor irá fazer trabalhos voluntários por 2 meses. Muito menos um gerente de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyclon3DEV Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 42 minutos atrás, Marshz disse: Creio que nenhum desenvolvedor ou construtor irá fazer trabalhos voluntários por 2 meses. Muito menos um gerente de verdade. Trabalhos como Mapper, será remunerado. Não necessito de desenvolvedor. Eu mesmo estou programando algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwalking Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Entra em contato pelo discord William #6916 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 5 horas atrás, cyclon3DEV disse: Trabalhos como Mapper, será remunerado. Não necessito de desenvolvedor. Eu mesmo estou programando algumas coisas. Gerente? Bom, ao menos um gerente que gerencie mesmo não vai trabalhar de graça. Mas boa sorte com o projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Em 31/03/2020 em 11:43, cyclon3DEV disse: Bom dia, venho neste tópico abrir vagas para a staff do meu servidor. Necessito de pessoas sérias, comprometidas e com conhecimento no cenário, para que juntos, possamos desempenhar excelentes funções. O servidor será baseado na última versão do Minecraft. Um mix de novidades no cenário, que com certeza irá agradar bastante usuários. Preste atenção abaixo caso tenha interesse na vaga! ______________________________ REQUISITOS - Não há requisito de idade, apenas que aja MATURIDADE. - Microfone e boa conexão com a internet. - Ter conhecimento nos comandos administrativos. ______________________________ VAGAS - Builder (2x) - Gerente (2x) - Moderador (2x) - ______________________________ TENHO INTERESSE! Caso você tenha interesse, deixe abaixo uma forma de contato e a vaga pretendida para que nossa equipe possa entrar em contato com você! * EM BREVE ADICIONO AQUI MAIORES INFORMAÇÕES * whenyzera#4837 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Tenho interesse, me chame no instagram @danielcavenaghi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanks Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 discord: Hanks#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) Henriq#5910 | Gerente Editado Abril 14, 2020 por TrollHG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados