Ir para conteúdo

Armazenamento de dados

ElGaubinho

Armazenamento de dados  

57 votos

1. 1. Quais destes modo de armazenamento de dados você mais usa para seus plugins e projetos?

Esta pesquisa está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Olá membros do Gamersboard, estou fazendo uma pesquisa rápida entre desenvolvedores e donos de servidores a respeito de armazenamento de dados. Caso seu uso de armazenamento não esteja listado, favor comenta-lo. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, WhiteStyle disse:

yaml não foi feito pra ser um banco de dados, o mais correto é usar sqlite se for poucos dados e mysql/mongo para muitos dados.

Não citei em nenhum momento que yaml deve ser usado para um banco de dados ou algo do tipo. Só estou fazendo uma pesquisa entre criadores e afins.. Outra coisa que é fato, MUITAS pessoas que se dizem "desenvolvedores" não sabem usar outra forma de armazenamento de dados além de YAML e derivados. Isso foi o maior motivo de eu ter criado este tópico.. Saber como as pessoas estão armazenando seus dados...

Link para o comentário

1 hora atrás, Bruno_ disse:

Eu utilizo MySQL para armazenar arquivos maiores e SQLite para arquivos menores, porém o MongoDB tem a mesma função do MySQL e também é muito bom!

Muito bom! Acredito que MongoDB é bem melhor que MySQL, porém é difícil encontrar uma hospedagem que suporte esse sistema.

1 hora atrás, rubenlousada11 disse:

eu uso YML pk ainda não aprendi a mexer com base de dados kkkkkkk

tou com preguiça kkkkk

alguem me quer ensinar? ?

Pretendo lançar um recurso para desenvolvedores baseado em mysql e sqlite, vai ser bastante útil, principalmente para quem não sabe nada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...