yFlowweyStraffer Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Toda vez quando reinicio o servidor ele perde as tags alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Existe alguma coisa no console? Quais versões do servidor e do PEX tu usa? Desde quando isso começou a ocorrer? Precisamos de mais detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFlowweyStraffer Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 4 horas atrás, Brunno disse: Existe alguma coisa no console? Quais versões do servidor e do PEX tu usa? Desde quando isso começou a ocorrer? Precisamos de mais detalhes... Eu já consegui arrumar, obrigado por tentar me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados