Xipsahoy Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Eu estou criando um servidor e queria que quando um vip, vip+ e mvp dessem join num mundo que eu configuro aparecesse uma mensagem diferente por vip em mundos precisos. Se não entendeu, eu queria que quando um vip entra-se em certos mundos aparece-se uma mensagem no chat assim. Eu acho que o LegendChat é o plugin indicado para este, se você acha que existe um plugin melhor, me diga. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Tente este aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Mas como é que eu seto os mundos que vai aparecer a mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Eu fiz esse pra para você, moço. Sem nada pra fazer. Caso queira baixar ta ae: Link 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Muito Obrigado ta top ❤️ O único problema é, quando eu entro no server, não aparece a mensagem, só quando mudo de mundo! Se conseguir mudar, muito obrigado, se não conseguir, está bom assim. Muito Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Bem, no código e na configuração possui essa função, a opção que deve habilitar é a "Entrar" na configuração, e colocar o nome do mundo na lista de mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Eu tenho essa opção ligada e quando entro não aparece para mim, vou ver se aparece para os outros playes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Ah, já vi, só aparece para os outros. Já está bom assim. Muito obrigado mesmo! Se algum superior quiser marcar este tópico por resolvido, está à vontade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados