guilhermedima_ Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Olá, jogadores desse maravilhoso jogo que é o Minecraft. Estamos com um projeto no papel chamado Scared, será uma network com o primeiro servidor no modo FullPvP, estamos em busca de construtores, desenvolvedores, youtubers e pessoas criativas, maturas e responsáveis para se integrar à nossa equipe de STAFFs, precisamos de pessoas que ajudem a dar ideias ou contribuir de outra forma para o avanço da criação do servidor. O nosso FullPvP terá incríveis sistemas inovadores nunca vistos em algum servidor, é claro que terá aquele famoso WorldEdit, Vault, WorldGuard, mas convenhamos que para isso ninguém se importa, não é? Caso você tenha interesse em se juntar em vosso servidor de Discord para batermos um papo, ou até mesmo aliar-se a equipe no cargo de desenvolvedor, youtuber, construtor, ou então entrar em nosso time de suporte, o link de convite é: https://discord.gg/3KPrjaJ Observação: O cargo de desenvolvedor e construtor é remunerado, você poderá pedir o seu preço no meu privado do Discord para debatermos sua entrada na nossa equipe. Agradeço caso você tenha lido até aqui, tenha um bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Poderia fazer um tópico mais atraente, afinal, é seu projeto, creio que pretende dar o seu melhor. Falar desses sistemas inovadores também seria ótimo, assim aumenta nossas expectativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 (editado) Em 01/04/2020 em 14:09, Marshz disse: Poderia fazer um tópico mais atraente, afinal, é seu projeto, creio que pretende dar o seu melhor. Falar desses sistemas inovadores também seria ótimo, assim aumenta nossas expectativas. Não vejo motivos algum pra falar dos sistemas que tenho no txt aqui para todos saberem e kibarem. Editado Abril 3, 2020 por guilhermedima_ editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 13 horas atrás, guilhermedima_ disse: Não vejo motivos algum pra falar dos sistemas que tenho no txt aqui para todos saberem e kibarem. É a mesma coisa que você apresentar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 1 hora atrás, Marshz disse: É a mesma coisa que você apresentar nada. Sim, infelizmente é isso mesmo. Não poderei falar nada sobre os projetos porque tenho medo de alguém copiar as ideias que eu tenho pois elas são boas... Caso alguém tenha interesse em aguardar o projeto ser lançado, é só entrar no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados