Sr.Fox Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) --- Editado Julho 19, 2020 por Sr.Fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Muito bom, só achei muito junto kakka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Curti dms, se puder colocar mais prints... Achei até barato pela qualidade! A última vez que comprei uma build foi em 2017, então não tenho muito parâmetro pra valores hoje em dia kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Mapa da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Muito bom, só achei muito junto kakka Está foi a intenção. 1 hora atrás, EzZeuz disse: Mapa da hora Obrigado!! 2 horas atrás, Shafter_ disse: Curti dms, se puder colocar mais prints... Achei até barato pela qualidade! A última vez que comprei uma build foi em 2017, então não tenho muito parâmetro pra valores hoje em dia kkkk Não quis por mais prints por que o servidor do cara ainda não abriu ai não queria divulgar as builds de forma completa a toda a gb, mas se vc quiser posso enviar pelo discord para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados