Ir para conteúdo

[PEDIDO] Mineração

nazd

Posts Recomendados

Galera, vocês poderiam disponibilizar um sk de mineração?

Quando a pessoa tiver minerando poder ganhar o money, key entre demais...

se puder ter como configurar os blocos e o money que irá ganhar e por fortuna...

um sk também de luckblock, na mina aparecer uns blocos de ouro encantados que ao quebrar vc puder ter chance de ganhar, money, cash, etc com uma % de chance bem pequena para a luckblock aparecer e para os premios ganhos. não sei se é dificil fazer e caso alguém puder fazer de graça ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, nazd disse:

Galera, vocês poderiam disponibilizar um sk de mineração?

Quando a pessoa tiver minerando poder ganhar o money, key entre demais...

se puder ter como configurar os blocos e o money que irá ganhar e por fortuna...

um sk também de luckblock, na mina aparecer uns blocos de ouro encantados que ao quebrar vc puder ter chance de ganhar, money, cash, etc com uma % de chance bem pequena para a luckblock aparecer e para os premios ganhos. não sei se é dificil fazer e caso alguém puder fazer de graça ❤️

Usa Skript para isso não mano, imagina o lag que iria gerar, poem que tem 80 nego minerando, imagina verificar 80 vezes a cada bloco que os jogadores quebram '-'

Link para o comentário

Eu não queria usar... Porém não tenho dinheiro para pagar uma PL para isso agora, e os Dev estão cobrando. não desmerecendo o trabalho deles, mas to zerado, 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...