Luczz Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Olá, alguém por obséquio teria a versão do permissionsex 1.8? Não encontro em nenhum lugar para baixar, e o meu groupmanager está dando erro, quem tiver ai e passar o download ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 bom, eu uso esse na 1.8 e funciona: clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animexpvp Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 https://mega.nz/file/OjgymarZ#RfQHz2UJ-86so3kX7xv1_UO_qwkdLZQ1m_7z9xKGAOs PermissionEx-1.23.4 se der errado e por causa do seu jar o meu vai ate 1.8+ acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados