Luczz Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Pessoal, estou com um problema que envolve o group manager e o multiverse core. A questão é: vamos supor que eu tenha definido um player com a tag MOD no mundo padrão, mas quando ele é teleportado pra outro mundo, a tag some junto com as pemissões, e eu tenho que dar lá também. Tem algum jeito de interligar os dois? Para quando eu alterar a permissão em um mundo mudar em todos de uma vez? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Arrumo pra vc chama refletz#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @R E F L E T Z Apareceu que você não está aceitando pedidos de amizade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 3 minutos atrás, Luczz disse: @R E F L E T Z Apareceu que você não está aceitando pedidos de amizade. manda o seu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @R E F L E T Z consegui mandar já o meu é luczz#7239 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados