Xipsahoy Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Alguém sabe algum plugin simples de chat onde o chat tem cores diferentes dependendo do rank(permissao). Onde o chat seja no mundo inteiro, não localmente. Não estou usando o legendchat porque não sei se ele consegue fazer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 (editado) Infelizmente não, mas dá para usar o LegendChat, configurando apenas 1 canal, seja global ou por mundo, removendo a distancia/deixando ela em zero. A parte de cor por rank você utiliza o sistema de grupos de algum plugin de permissão, assim, com Vault(para suporte), você define a suffix do grupo e coloca ela na posição da mensagem. Obs: irei tentar fazer uma aqui, já já eu mando. Edit: Arquivo adicionado. Lembrando que ele é pelo sistema de grupos, de algum plugin. local.yml Editado Abril 5, 2020 por DeltaT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Em 03/04/2020 em 18:31, Xipsahoy disse: Alguém sabe algum plugin simples de chat onde o chat tem cores diferentes dependendo do rank(permissao). Onde o chat seja no mundo inteiro, não localmente. Não estou usando o legendchat porque não sei se ele consegue fazer isso! Se quiser ajuda configuro certinho para você meu discord: yHulsG0D_#7658 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Em 03/04/2020 em 14:31, Xipsahoy disse: Alguém sabe algum plugin simples de chat onde o chat tem cores diferentes dependendo do rank(permissao). Onde o chat seja no mundo inteiro, não localmente. Não estou usando o legendchat porque não sei se ele consegue fazer isso! Dá pra utilizar o LegendChat sim ? Só vc colocar a permissão legendchat.color.<cor> no grupo desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados