Ir para conteúdo

Teleportar para o spawn ao morrer.

Luczz

Posts Recomendados

Olá, bom, estou com um problema e queria saber como resolver. Eu tenho um servidor survival, e nele contém dois mundos diferentes, o mundo survival e o mundo plano para construções, no mundo plano, é onde acontece eventos como x1 e fight, até ai tudo bem. Mas quando uma pessoa morre nesse mundo, ela é teleportada para um lugar aleatório do mundo plano, e não para o spawn, como eu faço para fazer com que a pessoa que morreu no mundo plano teleporte para o spawn no mundo survival? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso provavelmente é um erro do plugin, provavelmente ele não pega a world de onde foi setado o spawn quando morre, assim sendo teleportado para a coordenada no mundo plano, tente utilizar esse plugin de fight: https://www.spigotmc.org/resources/fight.51065/

Link para o comentário

Tem a função de ao morrer voltar para o spawn em diversos plugins, mas creio que um próprio pra isso não tenha. (só com essa função no caso)

Caso queira que eu faça, só me contatar no discord GeneX#3439 já que é tão simples, posso fazer até de graça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...