Luczz Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Olá, bom, estou com um problema e queria saber como resolver. Eu tenho um servidor survival, e nele contém dois mundos diferentes, o mundo survival e o mundo plano para construções, no mundo plano, é onde acontece eventos como x1 e fight, até ai tudo bem. Mas quando uma pessoa morre nesse mundo, ela é teleportada para um lugar aleatório do mundo plano, e não para o spawn, como eu faço para fazer com que a pessoa que morreu no mundo plano teleporte para o spawn no mundo survival? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 isso provavelmente é um erro do plugin, provavelmente ele não pega a world de onde foi setado o spawn quando morre, assim sendo teleportado para a coordenada no mundo plano, tente utilizar esse plugin de fight: https://www.spigotmc.org/resources/fight.51065/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Tem a função de ao morrer voltar para o spawn em diversos plugins, mas creio que um próprio pra isso não tenha. (só com essa função no caso) Caso queira que eu faça, só me contatar no discord GeneX#3439 já que é tão simples, posso fazer até de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados