ManoTANKAY Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 (editado) Olá alguém pode me ajudar nos slots do meu servidor bungeecord, eu queria que mostrasse as vagas totais no, meu servidor tem RankUP + Lobby ai queria que mostrasse os jogadores que tem ao total igual muitos servidores bungeecord. Exemplo: >> Servidor: 500/2020 >> RankUP tem 250 >> Lobby tem 250OBS: Estou utilizando FlameCord. Editado Abril 4, 2020 por ManoTANKAY Observação adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Isso, você configura na score. por exemplo : [seu bungeecord]/500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 21 horas atrás, R E F L E T Z disse: Isso, você configura na score. por exemplo : [seu bungeecord]/500 Não po... eu digo FORA DO SERVIDOR não dentro, em nenhum momento disse de scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Muda o "max_players" nas configurações do bungee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 11 minutos atrás, Baston disse: Muda o "max_players" nas configurações do bungee. Mas isso seria o máximo de jogadores, eu quero que apareça os jogadores conectados ao total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 15 minutos atrás, ManoTANKAY disse: Mas isso seria o máximo de jogadores, eu quero que apareça os jogadores conectados ao total. Como assim amigo? tem como dar um exemplo do que esta tentando fazer? realmente não intendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 17 minutos atrás, Baston disse: Como assim amigo? tem como dar um exemplo do que esta tentando fazer? realmente não intendi Fora do servidor: >> Servidor: 500/2020>> RankUP tem 250>> Lobby tem 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 https://www.spigotmc.org/threads/how-to-display-total-players-on-bungeecord.371710/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Fui mexendo em umas coisas aqui e já resolvi, obrigado a todos que tentaram ajudar!!!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados