SrNeitan Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 (editado) Sabem me informar algum de plugin que bloqueia comandos que são usados o [TAB] junto. Exemplo: /plu + tab = /plugins Quero algum plugin que bloqueia isso mas que permitar achar nomes de jogadores usando o TAB Exemplo: /tell Ful + TAB = /tell Fulano Obs: na versão 1.8 Obrigado pela atenção ? Editado Abril 4, 2020 por SrNeitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Em 04/04/2020 em 13:21, SrNeitan disse: Sabem me informar algum de plugin que bloqueia comandos que são usados o [TAB] junto. Exemplo: /plu + tab = /plugins Quero algum plugin que bloqueia isso mas que permitar achar nomes de jogadores usando o TAB Exemplo: /tell Ful + TAB = /tell Fulano Obs: na versão 1.8 Obrigado pela atenção ? Bom dia, se você usa Spigot abre a "Spigot.yml" e procura a linha 54. Vai ter "tab-complete: 0", você põem -1 Vai ficar assim: commands: tab-complete: -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados