Blantyre Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 (editado) Antes de tudo, essa tarefa é passível de remuneração, no entanto ela é feita após o serviço e deve ser dito o valor antes de iniciar o trabalho. (Resolvido) Eu estou com problemas para fazer o SirVip funcionar na parte de integração com o mercado pago, já fiz a conexão com as APIs keys e mesmo assim não tive sucesso na ativação, as chaves não são geradas quando uma compra é concluída, caso você possa me ajudar a arrumar isso, seria de grande utilidade(Também passível de remuneração), caso contrário, eu estou disposto a pagar para que você escreva algo simples que possa permitir a mim que pagamentos dentro do mercado pago virem KEYs automaticamente dentro do servidor, algo do tipo, pega a minha chave de acesso da API, vê as compras e cria a chave correta, nada mais que isso, a chave é enviada automaticamente para o player usando o e-mail, então não preciso que isso seja feito. Eu não tenho muito dinheiro, mas mande sua oferta e veremos se eu posso pagar. Desde já, agradeço muito.(Eu já tentei contatar o Dev do SirVip e não obtive sucesso.) Editado Abril 4, 2020 por Blantyre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 8 minutos atrás, Blantyre disse: Antes de tudo, essa tarefa é passível de remuneração, no entanto ela é feita após o serviço e deve ser dito o valor antes de iniciar o trabalho. Eu estou com problemas para fazer o SirVip funcionar na parte de integração com o mercado pago, já fiz a conexão com as APIs keys e mesmo assim não tive sucesso na ativação, as chaves não são geradas quando uma compra é concluída, caso você possa me ajudar a arrumar isso, seria de grande utilidade(Também passível de remuneração), caso contrário, eu estou disposto a pagar para que você escreva algo simples que possa permitir a mim que pagamentos dentro do mercado pago virem KEYs automaticamente dentro do servidor, algo do tipo, pega a minha chave de acesso da API, vê as compras e cria a chave correta, nada mais que isso, a chave é enviada automaticamente para o player usando o e-mail, então não preciso que isso seja feito. Eu não tenho muito dinheiro, mas mande sua oferta e veremos se eu posso pagar. Desde já, agradeço muito.(Eu já tentei contatar o Dev do SirVip e não obtive sucesso.) Me manda seu Discord, irei tentar te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blantyre Postado Abril 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 2 minutos atrás, guilhermedima_ disse: Me manda seu Discord, irei tentar te ajudar... Blantyre#6776 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blantyre Postado Abril 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Ainda está de pé, caso alguém saiba fazer um plugin com a api do mercado pago seria de grande utilidade, caso contrário parece que vou de loja feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados