Ir para conteúdo

Me ajude a configurar o meu plugin ou escreva um (Possível remuneração) (Resolvido)

Blantyre

Posts Recomendados

Antes de tudo, essa tarefa é passível de remuneração, no entanto ela é feita após o serviço e deve ser dito o valor antes de iniciar o trabalho. (Resolvido)

Eu estou com problemas para  fazer o SirVip funcionar na parte de integração com o mercado pago, já fiz a conexão com as APIs keys e mesmo assim não tive sucesso na ativação, as chaves não são geradas quando uma compra é concluída, caso você possa me ajudar a arrumar isso, seria de grande utilidade(Também passível de remuneração), caso contrário, eu estou disposto a pagar para que você escreva algo simples que possa permitir a mim que pagamentos dentro do mercado pago virem KEYs automaticamente dentro do servidor, algo do tipo, pega a minha chave de acesso da API, vê as compras e cria a chave correta, nada mais que isso, a chave é enviada automaticamente para o player usando o e-mail, então não preciso que isso seja feito. Eu não tenho muito dinheiro, mas mande sua oferta e veremos se eu posso pagar.

Desde já, agradeço muito.

(Eu já tentei contatar o Dev do SirVip e não obtive sucesso.)

Editado por Blantyre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Blantyre disse:

Antes de tudo, essa tarefa é passível de remuneração, no entanto ela é feita após o serviço e deve ser dito o valor antes de iniciar o trabalho.

Eu estou com problemas para  fazer o SirVip funcionar na parte de integração com o mercado pago, já fiz a conexão com as APIs keys e mesmo assim não tive sucesso na ativação, as chaves não são geradas quando uma compra é concluída, caso você possa me ajudar a arrumar isso, seria de grande utilidade(Também passível de remuneração), caso contrário, eu estou disposto a pagar para que você escreva algo simples que possa permitir a mim que pagamentos dentro do mercado pago virem KEYs automaticamente dentro do servidor, algo do tipo, pega a minha chave de acesso da API, vê as compras e cria a chave correta, nada mais que isso, a chave é enviada automaticamente para o player usando o e-mail, então não preciso que isso seja feito. Eu não tenho muito dinheiro, mas mande sua oferta e veremos se eu posso pagar.

Desde já, agradeço muito.

(Eu já tentei contatar o Dev do SirVip e não obtive sucesso.)

Me manda seu Discord, irei tentar te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...