zyonNZ Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[x] Server-icon[ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: Medieval Render/Stock (Obrigatório)*: Não faço idéia[x] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[x] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Esta disposto a pagar: [x] Sim[ ] Não Boa noite, preciso de um Designer profissional, realmente que se empenhe no serviço, no momento estou precisando de Server-icon (logo), tanto pra YouTube, Discord e para o servidor. Se puder me chamar no Discord para conversarmos melhor: Bruno_#0327 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Okami_Tengo Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Olá, Tudo bem? :3 teria interesse em pegar esse freela, já desenho a algum tempo e tenho algumas idéias de como criar um design voltado pro seu interesse. Se o trabalho ainda estiver disponível, estaria disposto a fazê-lo ! ~Atenciosamente, Okami_Tengo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 11 horas atrás, Okami_Tengo disse: Olá, Tudo bem? :3 teria interesse em pegar esse freela, já desenho a algum tempo e tenho algumas idéias de como criar um design voltado pro seu interesse. Se o trabalho ainda estiver disponível, estaria disposto a fazê-lo ! ~Atenciosamente, Okami_Tengo. Bom dia, sim está disponível ainda, me chame no Discord: Bruno_#0327 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados