Guest AbNt2 Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Muito bom Nota: 8,0 Só acho que ficaria melhor se fosse maior, por que tem muito item para vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Muito bom Nota: 8,0 Só acho que ficaria melhor se fosse maior, por que tem muito item para vender. O tamanho foi de acordo com o pedido, E ainda faz muito tempo que postei esse mapa ;v Vlws S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 montanhas muito padrao e iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 montanhas muito padrao e iguais Na quela época naum sabia criar montanhas ;v Faz mt tempo q postei essa cnt ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Dica para melhorar na montanha usando voxel: primeiro faz uma base com /b 5 com duas camadas depois faz usando gravel e diminuindo o tamanho... apos isso usa a pólvora para deixar melhor o design da montanha. 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Dica para melhorar na montanha usando voxel: primeiro faz uma base com /b 5 com duas camadas depois faz usando gravel e diminuindo o tamanho... apos isso usa a pólvora para deixar melhor o design da montanha. 6. Faz tempo qe eu postei esta construção, e naquela época naum sabia fazer montanhas. Mas agr eu sei.. Mais msm assim vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Nota 5/10 As Montanhas Ficarao Muito Estanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Nota 5/10 As Montanhas Ficarao Muito Estanhas Mais um '-' Por favor naum repare nas montanhas, faz muito tempo que eu postei este mapa.. Mas hj em dia eu sei fazer montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Mais um '-' Por favor naum repare nas montanhas, faz muito tempo que eu postei este mapa.. Mas hj em dia eu sei fazer montanhas. Mais infelismente essas montanhas estao estranhas :/ Hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados