SimaoPKSPT2006 Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 - drop gui - upgrades - darmaquina em command - stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SimaoPKSPT2006 Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Pode tambem mandar um que é deste site pelo menos com stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 12 horas atrás, SimaoPKSPT2006 disse: - drop gui - upgrades - darmaquina em command - stack 2 horas atrás, SimaoPKSPT2006 disse: Pode tambem mandar um que é deste site pelo menos com stack Mano isso em Skript lagaria demais, recomendo usar Plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 2 horas atrás, Bruno_ disse: Mano isso em Skript lagaria demais, recomendo usar Plugin! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 pode mandar os seus skripts para a lixeira e colocar plugins verdadeiros no seu servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 4 horas atrás, Bruno_ disse: Mano isso em Skript lagaria demais, recomendo usar Plugin! Realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SimaoPKSPT2006 Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Entao... eu fiz um skript de maquinas: Caracteristicas: 90% Sem Lag Maximo Stack (50) Loja gui (Membro, Vip, Mvp) Vender gui (Membro,Vip,Mvp) Vender all para (Vip,Mvp) Bonus drops para (Vip,Mvp) Essencias para comprar maquinas Futuros: ScoreBoard propria Hologramas Novas maquinas Menu gui dentro das maquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Em 05/04/2020 em 20:01, SimaoPKSPT2006 disse: Entao... eu fiz um skript de maquinas: Caracteristicas: 90% Sem Lag Maximo Stack (50) Loja gui (Membro, Vip, Mvp) Vender gui (Membro,Vip,Mvp) Vender all para (Vip,Mvp) Bonus drops para (Vip,Mvp) Essencias para comprar maquinas Futuros: ScoreBoard propria Hologramas Novas maquinas Menu gui dentro das maquinas Não querendo desmerecer seu trampo, mas cara um servidor com 100 jogadores isso com certeza vai lagar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 6 horas atrás, Bruno_ disse: Não querendo desmerecer seu trampo, mas cara um servidor com 100 jogadores isso com certeza vai lagar kk É exatamente isso que pensei ao ver o comentário dele, servidor pequeno não laga, mas quando seu servidor crescer (se ele crescer, espero que sim!) vai lagar DEMAIS, falo por experiencia própria, na minha época em que eu era doente eu fiz um skript de máquinas pro meu servidor, pegou 80 online e o TPS ficava em 15, 14, 16 e o timing sempre apontava pro Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados