Álison👌 Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Olá, meu nome é Álison(ou mais conhecido como Flash/Frexi), sou Diretor da HubCode's, e desenvolvo plugins há 3 anos. Bom, se você acompanha a GamersBoard deve saber que recentemente eu criei um tópico de volta da future, e deve estar se perguntando o porque já estou criando outro tópico de outra empresa, e é isso que vou explicar, creio que vocês conheçam o @Danaymo, que é um excelente webdev e já fez vários trabalhos inclusive postou alguns aqui na gb, enfim, após uma conversa com ele, decidimos unir a WebDanaymo e a FutureDev, e assim surgiu a HubCode's Mas uma pergunta que você deve estar fazendo é: porque juntar essas duas empresas? e eu lhe respondo, com essa junção várias oportunidades irão surgir, nós pretendemos juntos conseguir trazer um serviço completo e de qualidade, nossos sites para minecraft por exemplo já serão vendidos com a integração, nós decidimos que juntos, podemos criar uma empresa ótima, e queremos conseguir nosso lugar no mercado Sem mais enrolações, o que a HubCode's fará? basicamente venderemos sites e plugins, você pode acessar nosso discord e fazer um orçamento qualquer momento Discord: https://discordapp.com/invite/BaHHKSu Site: hubcodes.com.br(Em desenvolvimento)Portifólio - WebsitesTuskDev Spoiler Home Plugins Painel do usuário Pedidos Carrinho RedePlasma Spoiler Home Loja Equipe Produtos Info Produtos Carrinho LuthCraft Spoiler Home Loja Como funciona o cash(página pedida pelo cliente) Banimentos Meus Pedidos Contato Carrinho Portifólio - Plugins FBans Spoiler FLoginStaff Spoiler FBanco Spoiler FTalismãs Spoiler LodingMobCoins Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Muito bonito o site, realmente caprichou. Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 10 horas atrás, Bruno_ disse: Muito bonito o site, realmente caprichou. Boa sorte com o projeto! obrigado mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Boa sorte irmão, sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Muitos parabéns pelo seu trabalho, principalmente o site que está incrivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 12 horas atrás, EzZeuz disse: Boa sorte irmão, sucesso. vlw mano ? 10 horas atrás, 007_____ disse: Muitos parabéns pelo seu trabalho, principalmente o site que está incrivel! obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Caraca, que sites lindos, qnd abrir meu server já sei quem chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Boa Alison! To pensando seriamente em comprar um site com vocês owo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 1 hora atrás, R E F L E T Z disse: Caraca, que sites lindos, qnd abrir meu server já sei quem chamar obrigado ^^, ficaremos felizes em te atender 9 minutos atrás, TheGeneX disse: Boa Alison! To pensando seriamente em comprar um site com vocês owo vlw Genex! compra sim mano prometo te entregar um site lindo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Recomendo, ótimo desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 14 horas atrás, AlexFelps disse: Recomendo, ótimo desenvolvedor obrigado mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gameplay912 Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Site ficou bem bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 8 horas atrás, Gameplay912 disse: Site ficou bem bonito. obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Site está muito bonito, parabéns! Boa sorte com projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 21 horas atrás, Wzxe disse: Site está muito bonito, parabéns! Boa sorte com projeto! obrigado irmão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Muito bom os sites, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Em 26/04/2020 em 19:35, Jhoncoder disse: Muito bom os sites, Parabéns. obrigado mano ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados