Lazzari Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Bom me Chamo, Anderson e estou voltando com um projeto antigo que tive de um servidor de RankUP - Basicamente já tenho mapa e plugins dentro do servidor o que preciso é atualizar os plugins para esses modos mais modernos -Menu Gui -Adicionar novos spanwers -Maquinas - Entre muitas outras coisas e podem ser explicadas mais facilmente em call Interessados só chamar via discord- Lazzari#2187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Bem eu conheço um cara muito bom, bem chama chama ele ae Lucccca#8002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Um bom configurador seria o @Ajuded ele tem uma boa reputação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados