JmDiego275 Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Irei utilizar o Terrain Control para meu servidor, e ele utiliza arquivo Bo3, para converter a minha schematic ao Bo3 utilizei o Bo3Tools, porém quando eu salvo a contrução como schematic ele não salva o conteúdo dos baús nem a entidade do spawner, se alguém souber a solução vai ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Acho que isso é do proprio plugin se ele não há suporte não irá dar, mas se for opensource voce pode pedir alguem pra arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 2 horas atrás, AffonsoGames disse: Acho que isso é do proprio plugin se ele não há suporte não irá dar, mas se for opensource voce pode pedir alguem pra arrumar Bom, tentei achar em forums e nada, mas ainda tenho a expectativa que vou conseguir achar alguém que me ajude, se n não sei o que fazer ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados