Darkonn3r Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Olá estou com projeto de montar um servidor, queria comprar um servidor já pronto e edita-lo Preço: R$ 150,00 Obs: Somente Pagseguro Meu Discord: LucasOwnaᵍᵒᵈ#0826 Me chamem no Discord para negociar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 15 minutos atrás, Darkonn3r disse: Olá estou com projeto de montar um servidor, queria comprar um servidor já pronto e edita-lo Preço: R$ 150,00 Obs: Somente Pagseguro Meu Discord: LucasOwnaᵍᵒᵈ#0826 Me chamem no Discord para negociar melhor Te chamei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 @Ajuded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Abril 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Opa fera, não consegui te adicionar no discord. Se quiser conversar me adicionar ai. Ajuded [;D]#6008 Tenho pronto um servidor de factions, mas é só os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados