Xipsahoy Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Eu estou tentando procurar um plugin de chat que faça isto: group-formats: Default: '{DISPLAYNAME}: &f{MESSAGE}' Moderator: '{GroupPrefix} {DISPLAYNAME}: &f{MESSAGE}' Admin: '{GroupPrefix} &f{MESSAGE}' Owner: '{GroupPrefix} &f{MESSAGE}' Chat diferente por permissões. Alguém sabe algum plugin que faça isto? O system não serve pois com o system o player default fala assim " {PLAYER}: {MESSAGE}", com um espaço no início. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Ue o LegendChat não serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 legendchat ai se tu quer q a mensagem mude de cor, é só adicionar a permissão legendchat.color.cor pro grupo x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 O legend chat não funciona pois os admin e os vip´s falam assim: "{Ajudante} {jogador}: {mensagem}" Mas os defaults que não têm prefixo falam assim " {jogador}: {mensagem}", assim, com um espaço no início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 @WitchBoo e @007_____ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 1 hora atrás, Xipsahoy disse: @WitchBoo e @007_____ me adiciona no discord e explica me bem o que queres, 007_____#1086 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 É só colocar o espaço pelo prefixo do grupo, ai não coloca espaço na configuração do legendchat e não vai ficar com um espaço a mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados