zyonNZ Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Boa noite, estou vendendo minha conta com alguns plugins que comprei do TrowDev, não vou mais utiliza-los porque meus Desenvolvedores criaram os mesmo próprios para o servidor... Vale ressaltar que não sou o criador do plugin e não ofereço suporte nenhum! Segundo "Termos de uso" do Trow eu posso vende-los contudo ele não oferece suporte ao suposto comprador! Porém todos os plugins estão funcionando perfeitamente, usufrui de todos por um longo tempo! Caso esteja interessado me chame no Discord: Bruno_#0327 Plugins: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 5 minutos atrás, R E F L E T Z disse: Boa sorte nas vendas Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 17 minutos atrás, Nerddy22 disse: valor Estou fazendo pela metade do preço; R$220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados