Night Hunter Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Olá pessoas, estou procurando um Plugin de Cadeia (Jail). Queria um Plugin para que o jogador que esta na Jail, podera acessar alguns comandos que eu permiti na config. Estou querendo fazer algo, mas o essentials não mostra qual comando na lista não pode ser acessado e etc etc. Muito obrigado quem me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Hunter Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Muito obrigado mano, ajudou demais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados