Ir para conteúdo

[RedeShock] INOVADOR! SkyBlock Adventure

JmDiego275

Posts Recomendados

???????? ?????????

Apresentado por RedeShock

Sobre

Bom, o Skyblock Adventure possui foco nos sistemas abaixo, tendo muitos outro sistemas que complementam os mesmo.

- Sistema de evolução de ilhas

-  Sistema de Quests

- Sistemas de Planetas

A grande ideia é conseguir conciliar esses sistemas fazendo que um dependa do outro e que não adianta um player rushar em tal sistema para evoluir, é necessário que ele evolua todos os sistemas junto.

O projeto ainda está em desenvolvimento então haverão mudanças nos sistemas, implementação de novos sistemas e mudanças drásticas visuais.

Prints

Spoiler

image.png.31bedbbe39f7cde6001ab60003c30915.png

image.png.a73c79ddb5d32bb98dc0fcfa1a123b66.png

image.png.d928f26cd2247cf434003c7dfad22ed4.png

image.png.48c017bcb0172abeaf95ddccebb82b60.png

image.png.ec9b5abd3f155ea298d6d1ed4dbc2990.png

Até adicionaria mais prints se pudesse.

Recrutamento

Estamos precisando de pessoas com carga horária disponível para os cargos:

- Ajudante

- Builder

- Gerente

- Master

- Investidor

Também estamos aceitando na equipe pessoas com disponibilidade de horário e disponibilidade financeira para ajudar no projeto de integrando a equipe como Master, o mesmo terá as responsabilidades a decidir!

Redes Sociais

Discord

Site

Ip: jogar.redeshock.com.br

Discord pessoal: D¿£g0#8892

Editado por JmDiego275
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Titao disse:

Servidor ta ficando dahora!
Desejo sucesso.

6 horas atrás, EzZeuz disse:

Sucesso irmão

vlww

5 horas atrás, R E F L E T Z disse:

Não recomendo, jogarem em servidores de ladrão.

Ladrão kkkkk, faz blacklist ai, aproveita e devolve meus 10 reais

4 horas atrás, TheGeneX disse:

Parece legal, eu acho kkk

vlw

Link para o comentário

Bom... De fato o servidor parece interessante, no entanto, acho irresponsável e idiota por parte de um dos donos, acusar outro de roubo. Outra coisa, não acha meio hipócrita acusar ele de roubo, quando o SEU servidor utiliza a logo de outro servidor sem permissão? Pra mim, utilizar a logo como se fosse sua, sem permissão do autor, é roubo. Bom, mas eu não tenho nada haver com isso. 

Link para o comentário

13 minutos atrás, Marshz disse:

Bom... De fato o servidor parece interessante, no entanto, acho irresponsável e idiota por parte de um dos donos, acusar outro de roubo. Outra coisa, não acha meio hipócrita acusar ele de roubo, quando o SEU servidor utiliza a logo de outro servidor sem permissão? Pra mim, utilizar a logo como se fosse sua, sem permissão do autor, é roubo. Bom, mas eu não tenho nada haver com isso. 

Sobre o ocorrido peço desculpas, sei que não havia necessidade de ter respondido e admito meu erro, já sobre a logo, temos uma nova porém não foi atualizada ao site, obrigado por me avisar havia esquecido!

Link para o comentário

Em 08/04/2020 em 16:44, JmDiego275 disse:

???????? ?????????

Apresentado por RedeShock

Sobre

Bom, o Skyblock Adventure possui foco nos sistemas abaixo, tendo muitos outro sistemas que complementam os mesmo.

- Sistema de evolução de ilhas

-  Sistema de Quests

- Sistemas de Planetas

A grande ideia é conseguir conciliar esses sistemas fazendo que um dependa do outro e que não adianta um player rushar em tal sistema para evoluir, é necessário que ele evolua todos os sistemas junto.

O projeto ainda está em desenvolvimento então haverão mudanças nos sistemas, implementação de novos sistemas e mudanças drásticas visuais.

Prints

Mostrar conteúdo oculto

image.png.31bedbbe39f7cde6001ab60003c30915.png

image.png.a73c79ddb5d32bb98dc0fcfa1a123b66.png

image.png.d928f26cd2247cf434003c7dfad22ed4.png

image.png.48c017bcb0172abeaf95ddccebb82b60.png

image.png.ec9b5abd3f155ea298d6d1ed4dbc2990.png

Até adicionaria mais prints se pudesse.

Recrutamento

Estamos precisando de pessoas com carga horária disponível para os cargos:

- Ajudante

- Builder

- Gerente

Também estamos aceitando na equipe pessoas com disponibilidade de horário e disponibilidade financeira para ajudar no projeto de integrando a equipe como Master, o mesmo terá as responsabilidades a decidir!

Redes Sociais

Discord

Site

Ip: jogar.redeshock.com.br

Discord pessoal: D¿£g0#8892

Estou me divertindo a jogar nesse lindo servidor. Staff super legal e ajudam sempre que preciso. Continuem o bom trabalho.

Link para o comentário

Em 12/04/2020 em 18:28, madepthsnobeat disse:

Estou me divertindo a jogar nesse lindo servidor. Staff super legal e ajudam sempre que preciso. Continuem o bom trabalho.

Procuramos sempre manter os melhores staffs! ?

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...