JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 (editado) ???????? ????????? Apresentado por RedeShock Sobre Bom, o Skyblock Adventure possui foco nos sistemas abaixo, tendo muitos outro sistemas que complementam os mesmo. - Sistema de evolução de ilhas - Sistema de Quests - Sistemas de Planetas A grande ideia é conseguir conciliar esses sistemas fazendo que um dependa do outro e que não adianta um player rushar em tal sistema para evoluir, é necessário que ele evolua todos os sistemas junto. O projeto ainda está em desenvolvimento então haverão mudanças nos sistemas, implementação de novos sistemas e mudanças drásticas visuais. Prints Spoiler Até adicionaria mais prints se pudesse. Recrutamento Estamos precisando de pessoas com carga horária disponível para os cargos: - Ajudante - Builder - Gerente - Master - Investidor Também estamos aceitando na equipe pessoas com disponibilidade de horário e disponibilidade financeira para ajudar no projeto de integrando a equipe como Master, o mesmo terá as responsabilidades a decidir! Redes Sociais Discord Site Ip: jogar.redeshock.com.br Discord pessoal: D¿£g0#8892 Editado Julho 26, 2020 por JmDiego275 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Titao Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Servidor ta ficando dahora! Desejo sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Sucesso irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Parece legal, eu acho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 6 horas atrás, Titao disse: Servidor ta ficando dahora! Desejo sucesso. 6 horas atrás, EzZeuz disse: Sucesso irmão vlww 5 horas atrás, R E F L E T Z disse: Não recomendo, jogarem em servidores de ladrão. Ladrão kkkkk, faz blacklist ai, aproveita e devolve meus 10 reais 4 horas atrás, TheGeneX disse: Parece legal, eu acho kkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Abre quando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 2 minutos atrás, Maark disse: Abre quando ? Ainda sem data prevista, tem bastante coisa pra fazer principalmente no plugin de planetas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Bom... De fato o servidor parece interessante, no entanto, acho irresponsável e idiota por parte de um dos donos, acusar outro de roubo. Outra coisa, não acha meio hipócrita acusar ele de roubo, quando o SEU servidor utiliza a logo de outro servidor sem permissão? Pra mim, utilizar a logo como se fosse sua, sem permissão do autor, é roubo. Bom, mas eu não tenho nada haver com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 13 minutos atrás, Marshz disse: Bom... De fato o servidor parece interessante, no entanto, acho irresponsável e idiota por parte de um dos donos, acusar outro de roubo. Outra coisa, não acha meio hipócrita acusar ele de roubo, quando o SEU servidor utiliza a logo de outro servidor sem permissão? Pra mim, utilizar a logo como se fosse sua, sem permissão do autor, é roubo. Bom, mas eu não tenho nada haver com isso. Sobre o ocorrido peço desculpas, sei que não havia necessidade de ter respondido e admito meu erro, já sobre a logo, temos uma nova porém não foi atualizada ao site, obrigado por me avisar havia esquecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bllack Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Servidor foda, tem tudo pra dar certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 2 horas atrás, Bllack disse: Servidor foda, tem tudo pra dar certo ! Vlwww, te espero no lançamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madepthsnobeat Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Em 08/04/2020 em 16:44, JmDiego275 disse: ???????? ????????? Apresentado por RedeShock Sobre Bom, o Skyblock Adventure possui foco nos sistemas abaixo, tendo muitos outro sistemas que complementam os mesmo. - Sistema de evolução de ilhas - Sistema de Quests - Sistemas de Planetas A grande ideia é conseguir conciliar esses sistemas fazendo que um dependa do outro e que não adianta um player rushar em tal sistema para evoluir, é necessário que ele evolua todos os sistemas junto. O projeto ainda está em desenvolvimento então haverão mudanças nos sistemas, implementação de novos sistemas e mudanças drásticas visuais. Prints Mostrar conteúdo oculto Até adicionaria mais prints se pudesse. Recrutamento Estamos precisando de pessoas com carga horária disponível para os cargos: - Ajudante - Builder - Gerente Também estamos aceitando na equipe pessoas com disponibilidade de horário e disponibilidade financeira para ajudar no projeto de integrando a equipe como Master, o mesmo terá as responsabilidades a decidir! Redes Sociais Discord Site Ip: jogar.redeshock.com.br Discord pessoal: D¿£g0#8892 Estou me divertindo a jogar nesse lindo servidor. Staff super legal e ajudam sempre que preciso. Continuem o bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Em 12/04/2020 em 18:28, madepthsnobeat disse: Estou me divertindo a jogar nesse lindo servidor. Staff super legal e ajudam sempre que preciso. Continuem o bom trabalho. Procuramos sempre manter os melhores staffs! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Gostei do sistema de planetas, principalmente do sistema de evoluir a ilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Em 24/04/2020 em 18:51, SmarttBR disse: Gostei do sistema de planetas, principalmente do sistema de evoluir a ilha. Haha vlw, se tiver mais sugestões estou aqui para ouvir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados