LoordBaaby Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Bom dia, veio procurar alguém que faça um servidor 1.15.2 survival, com plugins básicos, nada criado, tudo plugins que já existem, por questão dessa quarentena e de meu trabalho não ter parado, estou meio sem tempo, lembrando que eu pago para quem poder fazer um server survival e me entregar tudo prontinho, meu discord: Irã#6666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refletz Postado Abril 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Chamei lá, estou no aguardo de aceitar amizade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Recomendo fazer encomendas de servidores com o @Ajuded ou o @yHulsG0D. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados