EliasDev Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Nome: ShieldMC Estilo do servidor: RankUP Versão: 1.8.xPrints do servidor: IP: shield-mc.tkDiscord: discord.io/shieldmc Site: Em breve... Créditos do tópico: [member=WeAreStars] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Legal, irei passar mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Poderia falar sobre outros sistemas né? Só requisitos de youtubers e evento não atrai muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 MINHA OPNIAO me obrigar a entrar no discord para pode entrar no servidor é sacagem, se eu nao entrar no discord eu nao posso jogar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Brincadeira tem que entrar no discord pra entrar no servidor, eu ia entrar pra ver como tá mas sai fora hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Nada atrativo ter que entrar no discord para jogar no servidor... Creio que irá perder muitos mais jogadores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados