REDB Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Queria saber se alguem me consegue tirar o "broadCast" do plugin mineresetlite versao: 0.3.5 Disposto a pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 3 horas atrás, REDB disse: Queria saber se alguem me consegue tirar o "broadCast" do plugin mineresetlite versao: 0.3.5 Disposto a pagar Você pode desativar isso dando o comando /mrl flag (nome-da-mina) silent true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 (editado) 1 hora atrás, Bruno_ disse: Você pode desativar isso dando o comando /mrl flag (nome-da-mina) silent true Quando é resetada por jogador/console anuncia, e to usando a mrl para fzr uns eventos, ent fica feio o anuncio de reset dela xD Editado Abril 9, 2020 por REDB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 5 minutos atrás, REDB disse: Quando é resetada por jogador/console anuncia, e to usando a mrl para fzr uns eventos, ent fica feio o anuncio de reset dela xD Ah ok, isso é só mexer no código fonte dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 35 minutos atrás, Bruno_ disse: Ah ok, isso é só mexer no código fonte dela Ja tentei mas n consegui ;-; XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 6 horas atrás, REDB disse: Queria saber se alguem me consegue tirar o "broadCast" do plugin mineresetlite versao: 0.3.5 Disposto a pagar Desativar eu creio que não tenha como então visto pelo o que você disse nesse tópico, mas posso alterar a frase para ficar ao seu gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 38 minutos atrás, REDB disse: Ja tentei mas n consegui ;-; XD Você tem que baixar a Source e editar no Eclipse. Source: https://github.com/jjkoletar/MineResetLite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Posso fazer pra você. Me contate via discord GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados