Xipsahoy Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Eu criei um servidor para minecraft pirata e sempre que eu ligo o servidor aparece isto na console: [13:56:24 WARN]: [PermissionsEx] This server is in offline mode. Unless this server is configured to integrate with a supported proxy (see http://dft.ba/-8ous), UUIDs *may not be stable*! E isto que tem a haver com o buycraft que uso para criar a minha loja: 13:56:42 WARN]: [BuycraftX] Your server and webstore online mode settings are mismatched. Unless you are using a proxy and server combination (such as BungeeCord/Spigot or LilyPad/Connect) that corrects UUIDs, then you may experience issues with packages not applying. [13:56:42 WARN]: [BuycraftX] If you have verified that your set up is correct, you can suppress this message by setting is-bungeecord=true in your BuycraftX config.properties. Eu sei traduzir o que está lá escrito, o que eu não entendo é, o UUID é o conjunto de números que os players pirata e originais têm certo? Como eu faço para ninguém conseguir bugar o sistema e entrar nas contas dos outros. E como resolvo os erros acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 5 minutos atrás, Xipsahoy disse: Eu criei um servidor para minecraft pirata e sempre que eu ligo o servidor aparece isto na console: [13:56:24 WARN]: [PermissionsEx] This server is in offline mode. Unless this server is configured to integrate with a supported proxy (see http://dft.ba/-8ous), UUIDs *may not be stable*! E isto que tem a haver com o buycraft que uso para criar a minha loja: 13:56:42 WARN]: [BuycraftX] Your server and webstore online mode settings are mismatched. Unless you are using a proxy and server combination (such as BungeeCord/Spigot or LilyPad/Connect) that corrects UUIDs, then you may experience issues with packages not applying. [13:56:42 WARN]: [BuycraftX] If you have verified that your set up is correct, you can suppress this message by setting is-bungeecord=true in your BuycraftX config.properties. Eu sei traduzir o que está lá escrito, o que eu não entendo é, o UUID é o conjunto de números que os players pirata e originais têm certo? Como eu faço para ninguém conseguir bugar o sistema e entrar nas contas dos outros. E como resolvo os erros acima? Passa a config.yml do seu PermissionsEx, outra dúvida, você está usando BungeeCord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Não, não estou usando bungeecord! Em 09/04/2020 em 13:07, Bruno_ disse: Passa a config.yml do seu PermissionsEx, outra dúvida, você está usando BungeeCord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 1 hora atrás, Xipsahoy disse: Não, não estou usando bungeecord! Passa sua config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Do permissionsex? ``` multiserver: use-netevents: true permissions: debug: false allowOps: false user-add-groups-last: false log-players: false createUserRecords: false backend: file informplayers: changes: false basedir: plugins/PermissionsEx backends: file: type: file file: permissions.yml updater: true alwaysUpdate: false ``` 8 horas atrás, Bruno_ disse: Passa sua config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Pelo que entendi, seu server tá com online-mode = false e o Buycraft está online-mode = true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados