Ir para conteúdo

Alguém sabe como reparar UUID e como funciona os UUID?

Xipsahoy

Posts Recomendados

Eu criei um servidor para minecraft pirata e sempre que eu ligo o servidor aparece isto na console:

[13:56:24 WARN]: [PermissionsEx] This server is in offline mode. Unless this server is configured to integrate with a supported proxy (see http://dft.ba/-8ous), UUIDs *may not be stable*!

E isto que tem a haver com o buycraft que uso para criar a minha loja:

13:56:42 WARN]: [BuycraftX] Your server and webstore online mode settings are mismatched. Unless you are using a proxy and server combination (such as BungeeCord/Spigot or LilyPad/Connect) that corrects UUIDs, then you may experience issues with packages not applying.

[13:56:42 WARN]: [BuycraftX] If you have verified that your set up is correct, you can suppress this message by setting is-bungeecord=true in your BuycraftX config.properties.

Eu sei traduzir o que está lá escrito, o que eu não entendo é, o UUID é o conjunto de números que os players pirata e originais têm  certo? Como eu faço para ninguém conseguir bugar o sistema e entrar nas contas dos outros. E como resolvo os erros acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Xipsahoy disse:

Eu criei um servidor para minecraft pirata e sempre que eu ligo o servidor aparece isto na console:

[13:56:24 WARN]: [PermissionsEx] This server is in offline mode. Unless this server is configured to integrate with a supported proxy (see http://dft.ba/-8ous), UUIDs *may not be stable*!

E isto que tem a haver com o buycraft que uso para criar a minha loja:

13:56:42 WARN]: [BuycraftX] Your server and webstore online mode settings are mismatched. Unless you are using a proxy and server combination (such as BungeeCord/Spigot or LilyPad/Connect) that corrects UUIDs, then you may experience issues with packages not applying.

[13:56:42 WARN]: [BuycraftX] If you have verified that your set up is correct, you can suppress this message by setting is-bungeecord=true in your BuycraftX config.properties.

Eu sei traduzir o que está lá escrito, o que eu não entendo é, o UUID é o conjunto de números que os players pirata e originais têm  certo? Como eu faço para ninguém conseguir bugar o sistema e entrar nas contas dos outros. E como resolvo os erros acima?

Passa a config.yml do seu PermissionsEx, outra dúvida, você está usando BungeeCord ?

Link para o comentário

Do permissionsex?

```

multiserver:
  use-netevents: true
permissions:
  debug: false
  allowOps: false
  user-add-groups-last: false
  log-players: false
  createUserRecords: false
  backend: file
  informplayers:
    changes: false
  basedir: plugins/PermissionsEx
  backends:
    file:
      type: file
      file: permissions.yml
updater: true
alwaysUpdate: false

```

8 horas atrás, Bruno_ disse:

Passa sua config

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...