Baston Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 (editado) CraftMine jogar.craftmine.xyz - Original e Pirata - 1.7.x até 1.15.x (Recomendado 1.8.9) Salve rapaziada tranquilo? Bem, a uns dias comecei a codar um servidor, o sistema de permissão, lobby e um free p4(Com Combo Delay 0). Na intensão de me divertir mesmo, porem estou gostando do resultado e resolvi de fato abrir um servidor. No momento ele esta apenas com o free p4 (Com Combo Delay 0), porem tenho grandes planos para o mesmo. No momento o servidor esta hospedado na minha maquina, tenho uma boa conexão então por enquanto acredito que não seja problema. Os mapas do servidor estão sendo feitos por mim e por isso a simplicidade(feiura mesmo) deles. Futuramente Irei precisar de uma ajuda com Mapas e staff, então vagas para pessoas que estão com intensão de ajudar estão abertas. ? Ip: jogar.craftmine.xyz Site: craftmine.xyz Discord: discord.gg/txGaQ9F Algumas Prints: Spoiler Videos no Servidor: Editado Abril 14, 2020 por Baston Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 (editado) Põe a versão do servidor no tópico. Além disso o servidor está off. Editado Abril 9, 2020 por lucasmooon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 (editado) 11 minutos atrás, lucasmooon disse: Põe a versão do servidor no tópico. Além disso o servidor está off. Acabei de colocar maninho, vlw ? @edit, off? pra mim ta normal (https://mcsrvstat.us/server/jogar.craftmine.xyz) Editado Abril 9, 2020 por Baston Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Entrei e parece bem legal, mas está muito "default" pra mim, desenvolveu tudo sozinho? é tudo próprio? adiciona no tópico que é combo fly (delay 0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 5 minutos atrás, TheGeneX disse: Entrei e parece bem legal, mas está muito "default" pra mim, desenvolveu tudo sozinho? é tudo próprio? adiciona no tópico que é combo fly (delay 0) Opa maninho, valeu pela avaliação! Sim, tirando os plugins de suporte (via rewind / via version / skinsrestourer) e de login (authme), sim o resto foi feito do zero. Ainda estou codando então novas coisas como o combo delay 0 (que estava testando na hora que você entrou) estão sendo adicionados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Abril 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 Não curto P4 FREE, mas boa sorte ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baston Postado Abril 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2020 15 horas atrás, Bruuxy disse: Não curto P4 FREE, mas boa sorte ai! Vlw maninho, P4 Free foi só a forma de deixar o servidor on pra ir fazendo os sistemas básicos. Em um futuro breve terá muito mais modos diferente! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados