Night Hunter Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Olá amigods, tudo bom? Bom tenho um duvida sobre o amigo plugin chamado SimpleClans, estou utilizando ele e etc, porém, ele não quer mostrar a tag do clan no Legend Channel, já usei {clan} e {clantag} já utilizei SimpleTags, mas não consigo achar o download do HeroClanTags, queria saber o porque esta acontecendo isso. Já tentei de tudo mas ainda não estou conseguindo, alguem pode me ajudar por favor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 coloque {bprefix} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados